domingo, 30 de agosto de 2009

A correnteza do rio vai levando aquela flor...

Coisas aleatórias da semana:

- Eu estou pensando em criar um lugar pra postar minhas besteiras que eu escrevo. Talvez um livejournal, mas o problema é que eu não tenho nunca criatividade pra criar nomes de usuário, então se alguém tiver, me dê uma sugestão peloamor!

- Faculdade recomeçando, e já estou adorando. Filosofia é mágico, e eu que pensava que não ia gostar... eu acho que tinha era medo dela. 

- Descobri que amo um estilo de arte chamado Lowbrow ou Surrealismo Pop. Sério, procurem, especialmente Ray Caesar.

- Hoje estava vendo clipes na MTV (há séculos que não fazia isso) no horário "nobre" e fiquei extremamente temerosa pelo futuro do pop (pop comercial, quer dizer). Falem mal o quanto quiserem, mas os produtos Disney do meu tempo renderam frutos muito melhores do que os dessa época têm para oferecer. 


O título é Correnteza, de Tom Jobim e Luiz Bonfá, mas a versão mais mágica fica por conta do Djavan. Porque eu to precisando de uma correnteza passando e me trazendo bons frutos.


Nenhum comentário: